“Pearl”, novo slasher dirigido por Ti West (X – A Marca da Morte), foi exibido pela primeira vez no quarto dia do Festival de Veneza e as primeiras impressões, assim como algumas críticas, já começaram a serem publicadas nas redes sociais. Confira:
“Pearl de Ti West é uma conquista surpreendente, que combina perfeitamente a Idade de Ouro do Cinema com a sensibilidade moderna do terror. Mia Goth é brilhante, entregando o melhor monólogo ao lado de Toni Collette em Hereditário […]”
“Uma das surpresas realmente agradáveis até agora desta temporada de festivais de cinema de outono é a prequel de Ti West, PEARL, que é tanto uma brincadeira quanto uma exploração séria da personagem que aterrorizou aquelas pobres pessoas em X”.
“Como alguém que se sentiu muito indiferente em relação a X, feliz por anunciar que tive um tempo muito, muito bom com PEARL. Um slasher bobo e afiado que finalmente vê Mia Goth atingir a potência máxima. Ela é excelente nisso. É artificial e astuto de todas as maneiras certas”.
Ainda sem data de lançamento no Brasil, “Pearl” segue a história de origem da icônica vilã de “X – A Marca da Morte”, enquanto a mesma vive na fazenda de sua família, tendo que cuidar de seu pai e conviver com uma mãe autoritária.

Deixe um comentário