Durante o ano de 2022, acompanhamos a força na qual a A24 apresentou em suas obras. Lançamento após outro, os filmes ganhavam espaço não somente entre o público, mas também adiquiriram prestígio entre a mídia especializada. O reflexo das inusitadas, mas certeiras apostas está sendo recompensada pela temporada de premiações. E com o #SAGAwards2023, não foi diferente.

A SAG é uma premiação voltada apenas para os atores e suas brilhantes atuações, organizado pelo Sindicato dos Atores americanos. É uma das principais premiações da temporada, e com papéis difíceis e emocionantes nesse ano, a A24 se consagrou com a maior vencedora da noite, levando para casa 5 estatuetas, sendo 4 delas, as principais de atuação. Confira agora um pouco da noite com a gente:

Agradando a todos os públicos, os mais novos queridos de Hollywood, Zendaya (“Euphoria“) e Paul Mescal (“Aftersun“), apresentaram juntos a parte inicial da premiação.

A família mais amada dessa temporada de premiação também tiveram o seu momento apresentando uma parte da premiação. Olhem que família querida!

Partindo para o mais importante, “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” fez seu nome e ratificou seu favoritismo para o tão sonhado Oscar, Brendan Fraser também marcou presença em sua categoria. Veja a lista dos ganhadores aqui:

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

Jamie Lee Curtis (“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”)

MELHOR ATOR COADJUVANTE

Ke Huy Quan (“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”)

MELHOR ATRIZ

Michelle Yeoh (“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”)

MELHOR ATOR

Brendan Fraser (“A Baleia”)

MELHOR ELENCO

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

E, tudo que envolve as premiações de “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, tivemos lindos e inusitados momentos. O discurso emocionado de Ke Huy Quan sobre representatividade, sendo o primeiro asiático a receber aquela categoria, Michelle Yeoh, seguindo Ke Huy Quan, falando de sua difícil trajetória até aquele momento, e da importância de terem dado uma chance a ela e deixando claro a felicidade que sua mãe está ao ver a filha ganhando o prêmio, e a mais especial de todas, o beijo de Jamie Lee Curtis em Michelle Yeoh ao ouvir que havia ganhado o prêmio.

Foi uma noite incrível, seja para os atores, com suas lindas e comoventes performances, quanto para as equipes que foram capazes de fazer obras tão lindas durante esse ano de volta às salas de cinema. É emocionante ver a A24 chegando tão longe e se firmando com uma das melhores produtoras e distribuidoras de Hollywood. A empolgação apenas aumentou para o Oscar, e para esse próximo ano.

Deixe um comentário