“Talk To Me”, nova aposta de terror da A24, teve sua estreia oficial nos cinemas norte-americanos no fim da semana passada. Em seu primeiro fim de semana em cartaz, a produção que custou 4,5 milhões de dólares, arrecadou 10 milhões em seus primeiros momentos. Este é o segundo maior faturamento da A24 em um só fim de semana, atrás apenas de outro filme de terror da empresa, Hereditário.

Com este início, já é possível enxergar que o filme trará lucro para a empresa, seguindo a sua fórmula de orçamentos mais baixos e apostando na criatividade de seus realizadores. O filme, que tem os estreantes Michael e Danny Phillipou na direção, recebeu outros indicativos positivos para a obra além do retorno financeiro.
O perfil especializado “CinemaScore” também avalizou positivamente o filme. A métrica do perfil é feita perguntando a espectadores logo após as sessões o que eles acharam do filme. Dentro dessa pesquisa, “Talk To Me” recebeu uma nota média de B+, forma de avaliação comum nos EUA e diferente da usada no Brasil.

Para termos de comparação, “Barbie”, o filme mais aguardado do ano até então, recebeu neste mesmo perfil uma avaliação de A, apenas uma nota abaixo do B+ recebido por “Talk To Me”. Trazendo para nossa realidade, um B+ pode ser considerado como uma nota 8,5, por volta disso.
Lembrando que a espera para assistirmos “Fale Comigo” nos cinemas nacionais não será grande. O filme chega em cartaz no Brasil dia 17 de agosto, através da distribuição da Diamond Films.

Deixe um comentário